quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Sábado terrivel
A loucura me dominou
Onde deuses e demonios imploram
Entreguei minha lucidez
Talvez se choque
Mas não fique triste
Tudo é como tem que ser
Em momentos como esse
Não sai de minha cabeça
O que estava para acabar
Apenas começou
Algo me mantem ligado
Não creio que seja só isto
O que bloqueia o amor
É auto defesa e preservação
As luzes refletiam nas paredes
Como tudo a rodar
A vida passa diante dos olhos novamente
Já ter visto os portões do abismo
Trouxe uma libertação sem explicação
Aqui não é tudo
Não é apenas aprendizado
O que importa de verdade
Você vê de olhos fechados
Ligação entre estrelas é eterno
Nos conheceremos para sempre
Um dia já fomos o mesmo espirito
E agora eles se procuram nos sonhos
Será que você tambem pode ver isso?
Perguntas sempre geram perguntas
Em consequencia
Respostas quetionaveis
Quando isso vai parar?
Chega a ser comico acreditar
Que isso é se sentir bem
De onde eu vim
Não existe sofrimento
E o tal 'amor'
Tem outro sentido
Venha comigo e descubra
O universo que você é
Seja o seu paraiso
Assim nadaremos juntos
Pelo rio que flui de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário