terça-feira, 21 de julho de 2009


Acordei mais cedo
Só para ficar de mente limpa
Buscar claramente a resposta
Daquilo tudo que você também busca...
Posso te visitar de novo?
Entre notas musicais e palavras
Que voam dentro de minha cabeça
A imagem continua nítida
E parece que foi tudo ontem
Tudo o que ninguem poderia saber
Tudo o que não deveriamos fazer...
Me mande um sinal de fumaça
Uma mensagem por persamento
Traga a paz que foi roubada
Me sinto cada vez mais afundado nessa areia
A noite nadamos no mar do riso,e
Quando o sol chegar, onde estaremos?
Separados por artifícios de pessoas corruptíveis,
Sem senso de amor..
Não me culpe por estar morrendo,
Afinal minha mente esta sempre ligada,
A todos os sonhos e promessas feitas em um quarto...
Não tenho a vida que quero, nem o que quero na vida,
Mas tenho o meu amor por ti,
Que sei,
Que mesmo querendo não posso matar...


Algo entre o inevitavel e o inaceitavel......

Nenhum comentário:

Postar um comentário