segunda-feira, 27 de julho de 2009

o grande dia


Eu queria que pudesse ver minha raiva
Sim, estou louco e todos sabem
Ei!!!! É com você mesmo,
Me sinto atormentado
Meus olhos brilham em chamas
Massacres e assassinatos
Voam em minha mente
Fantasmas perturbam meu ser...

Uma dose de ácido, melhor, duas
Sem gelo
Eu abro minha mente
E deixo tudo me levar
Principalmente o ritmo alegre do desespero
É tão bom ver seu suor derramado em vão
Faz doer a alma
E te deixa preparado para a próxima pancada

Sim, a lagrima roxa era sua
E o veneno fui eu que tomei
Viu como eu sempre soube o fim...

Você tem fé, eles não tem..
Admiro suas palavras
E suas criações
Tanto que estão aqui...
Acredita que adoro ver esse sorriso
Meretriz do meu prazer
Gostaria de dizer: outra vagabunda
Mas mentiria a mim mesmo
A paz chega aos poucos
E quando menos espera
Já te envolveu
Como pode ser tudo tão relevante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário